Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.24/964
Título: Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
Autor: Rodrigues, Vânia Filipa
Palavras-chave: Aceitação-rejeição do supervisor
Competência socioemocional
Data de Defesa: Nov-2017
Resumo: O presente estudo quantitativo procurou analisar a relação entre a perceção de aceitação-rejeição relativamente ao/à seu/sua superior/a hierárquico/a, a inteligência emocional e o ajustamento psicológico de educadores/as de infância.
URI: http://hdl.handle.net/10400.24/964
Aparece nas colecções:DCSC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tese Vânia Filipa Rodrigues.pdf263,28 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.