Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.24/130
Título: O Marketing turístico como filosofia de desenvolvimento: Caso Turel
Autor: António Dumont Vilares, Teixeira de Melo
Data: 2010
Editora: Edições ISMAI
Resumo: O marketing é um processo social pelo qual os indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam através da livre criação, oferta e troca de bens, serviços,ideias e experiências de valor com outros (Kotler, 2005). No entanto, a evolução da sociedade contemporânea de consumo tornou o homem mais exigente e mais atento aos seus paradigmas. A busca de lazer, entretenimento, descanso e cultura é cada vez mais intensa nesse novo mundo capitalista, contribuindo para o redireccionamento do mercado, principalmente quando se trata do sector de serviços.
URI: http://hdl.handle.net/10400.24/130
ISBN: 978-972-9048-46-3
Aparece nas colecções:Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais [2]

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
antonio melo.pdf503,25 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.